O perfume certo para cada estação

Temporada de primavera pede fragrâncias mais frescas

Cada perfume cria uma identidade – quem nunca lembrou instantaneamente de alguém ao sentir o perfume daquela pessoa? Por isso muitas mulheres preferem usar sempre a mesma fragrância, aquela que combina melhor com seu estilo e cria uma marca própria. Mas mudar de perfume de acordo com o momento também pode fazer parte da sua rotina – e a troca de estação é um bom período para fazer isso.
Enquanto o inverno permite fragrâncias mais pesadas, com aromas mais doces ou amadeirados, na primavera você pode começar a apostar em cheiros mais suaves, com destaque para os florais e cítricos.
Se você está pensando em trocar seu “cheirinho” por um novo, conheça a Deo Colônia Dara. Inspirada no clássico Dolce & Gabbanna, a Dara é uma combinação de notas florais e cítricas que resultam num perfume levemente adocicado. É ideal para mulheres de personalidade marcante, que prezam pela feminilidade acima de tudo.
Sabe aquela sensação deliciosa de sair do banho e ficar cheirosinha? A Deo Colônia Dara é tão leve que prolonga essa sensação durante o dia todo!
Dica Natuphitus: você é daquelas que adora “tomar banho” de perfume? Quando as temperaturas começam a subir, é hora de diminuir a quantidade de perfume. Isso porque as fragrâncias se destacam mais no calor, por isso o ideal é dar apenas algumas borrifadas logo pela manhã para ficar fresquinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho