TRATAMENTO INTENSIVO PÓS VERÃO

Chegou a hora de recuperar os fios da temporada de verão
Ainda temos mais um mês de verão pela frente, mas com o fim do carnaval é hora de retomar a rotina. E isso inclui os cuidados habituais com os cabelos, que ficam danificados depois de longos períodos de exposição ao sol, areia, mar e piscina.
Veja agora os principais danos causados aos fios e como recuperá-los.
Pontas duplas: causadas pelo ressecamento e excesso de uso de secadores e chapinhas, que deixam os fios mais suscetíveis durante o verão. Neste caso, a melhor solução é uma visita ao seu cabeleireiro. Elimine as pontas duplas e faça toucas térmicas com creme condicionador para recuperar a saúde dos cabelos.
Aposte no Óleo de Tratamento Capilar Yabae Argan: ele promove extra brilho, maciez e ajuda a controla o frizz causado por pontas quebradiças.
Pontas ressecadas: ainda que os fios não “abram”, transformando-se em pontas duplas, o ressecamento pede cuidados especiais. Se você não quer cortar o cabelo agora, a dica é investir em um tratamento de choque. Shampoos com ingredientes naturais devem ser combinados com o uso diário de condicionador e máscaras de tratamento a cada dez dias.
O Shampoo e o Condicionador Yabae Cuidados Especiais Guaraná são formulados para devolver a vitalidade aos cabelos opacos e quebradiços.
Excesso de oleosidade: quem já tem cabelos mais oleosos pode sentir os fios ainda mais pesados depois do verão. Isso acontece por conta do excesso de uso de elásticos, chapéus ou bonés. É hora de deixar os cabelos respirarem! Seque sempre as raízes com secador após o banho e invista em produtos para equilibrar a oleosidade do couro cabeludo.
Com fórmula desenvolvida especialmente para tratar de cabelos oleosos, o Shampoo e o Condicionador Yabae Sálvia deixam os cabelos mais leves, limpos e controlam a oleosidade sem ressecar os fios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho