Truques para manter a make no verão

Como fazer a maquiagem resistir a altas temperaturas?

Você se prepara para o trabalho, faz uma make suave, mas antes do almoço já sente que está tudo derretendo. Fazer a maquiagem durar quando as temperaturas estão lá em cima não é uma tarefa fácil, mas nós separamos alguns truques que podem te ajudar. Vamos lá?
1. Preparação: limpar a pele direitinho antes de se maquiar é fundamental sempre, mas no verão é mais importante ainda. Os poros ficam mais abertos e limpinhos, absorvendo melhor a maquiagem. Capriche na hora de lavar e tonificar a pele.
2. Escolha das cores: para dias quentes, prefira toda a make em tons mais clarinhos. Eles borram menos e não aparecem quando ficam “acumulados”, como no caso da sombra. Prefira tons claros, como pêssego, coral e nude – seja para os olhos, blush ou lábios.
3. Quantidade de produtos: hidratante, filtro solar, base, pó compacto… lá se foram quatro camadas sobre a pele e a maquiagem está só começando! Que tal apostar em produtos que resolvem tudo de uma vez só? A Natuphitus desenvolveu a Base Color Adapt Soft Focus BB Cream. Com uma única camada ela hidrata a pele, disfarça imperfeições e confere um toque aveludado. Isso mesmo, tudo em um produto só! Depois é só finalizar a make com o rímel e o batom que você escolheu para o dia e pronto!

Com pró vitaminas B5 (D-Pantenol), o produto ainda se adapta a todos os tons de pele.
Além disso, se você precisar lavar o rosto durante o dia, o BB Cream da Natuphitus é de fácil aplicação, seca rapidinho e não deixa o rosto oleoso. Dá pra refazer a make na hora do almoço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho