Higiene e limpeza da área dos olhos são importantes para a saúde

A região dos olhos costuma receber camadas e mais camadas de maquiagem. Corretivo, base, pó compacto, rímel, delineador, lápis para olhos… ao final do dia os poros estão entupidos e por isso é tão importante remover completamente a maquiagem. Muitas vezes na correria do dia a dia, com o cansaço depois de uma jornada de trabalho, as mulheres deixam de lado alguns cuidados extras com esta região. Separamos algumas dicas para facilitar sua rotina de limpeza da pele, focando na região dos olhos. Confira:
– Demaquilante: a loção demaquilante Evelize tem formulação suave, que não irrita os olhos, e também tem extrato de girassol e silicone, que proporcionam maciez e hidratação à pele sensível dos olhos.
– Água: embora o demaquilante proporcione limpeza profunda, você pode complementar a limpeza lavando o rosto em água fria. Isso ajuda a aumentar a sensação de conforto e pele fresca.
– Algodão: deve ser passado de forma suave, nunca esfregando a pele, pois isso pode causar alergias e irritações. Aplique o demaquilante na região e remova com movimentos circulares suaves.
– Cotonete: é comum sobrarem restinhos de maquiagem na linha d´água dos olhos. Remova o excesso com um cotonete, também sem esfregar, em movimentos suaves, até deixar a pele dos olhos completamente limpa de toda a maquiagem.
Conheça a linha de tratamento facial Natuphitus e cuide da sua pele do jeito que ela merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho