Dicas para reduzir o inchaço e deixar pernas e pés mais macios

A primavera chegou e as temperaturas estão subindo! Hora de botar os pezinhos de fora. Além daquela passadinha quinzenal no salão, é preciso cuidar da pele dos pés agora que eles ficam mais expostos! O uso de calçados abertos faz com que nossos pés fiquem mais ressecados – e ninguém quer mostrar pés ressecados, não é mesmo?
A Natuphitus desenvolveu a Loção Suavizante para Pernas e Pés com Castanha da Índia para intensificar os cuidados com os pés e também com as pernas. Hora de se cuidar e botar pernas e pés para desfilar!
Confira alguns cuidados simples para incluir o seu dia a dia e aproveite o bem-estar da nossa loção suavizante.
– Cuidado com o excesso de lixa
Lixar os pé ajuda a remover a pele morta e deixá-los macios, mas o excesso de lixa pode ser prejudicial. O ideal é passar uma lixa mais macia durante o banho, para remover somente o excesso de pele.
– Massagens diárias ajudam na circulação
A Loção Suavizante contém ingredientes poderosos na sua formulação. A Castanha da Índia, por exemplo, é conhecida por ajudar na circulação, reduzindo problemas como inchaço e fadiga. Aplique uma pequena quantidade na palma da mão e massageie nas pernas e pés com movimentos circulares.
Além disso, a fórmula contém mentol e cânfora, que ajudam a acalmar e refrescar a pele, prolongando a sensação de pés descansados e promovendo o relaxamento que suas pernas e pés precisam.
Dica Natuphitus: misture a loção suavizante com algumas gotinhas de hidratante, espalhe bem pelos pés e deixe agir por 15 a 20 minutos. Depois enxágüe com água morna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho