Cabelos pós-verão

Os efeitos de uma temporada de praia e piscina sobre os cabelos já são velhos conhecidos das mulheres. Fios ressecados, quebradiços e sem vida, pedindo por um tratamento urgente de reparação. E nem todas tem tempo e dinheiro de sobra para ir ao salão dar aquele trato! Mas com algumas dicas simples e fáceis de fazer em casa, é possível deixar suas madeixas saudáveis novamente. Quer ver? Confira as dicas Yabae.

1. Diminua a temperatura da água. A água muito quente resseca os cabelos, removendo a película de proteção dos fios – com isso surgem também as pontas duplas. Aproveite as temperaturas mais altas para lavar o cabelo em água morna ou fria.

2. Hidratação caseira: aposte nela! E se você achava que precisava ficar horas com a touca térmica para o produto fazer efeito, uma boa notícia. Uma toalha umedecida com água quente pode trazer resultados ainda melhores. Lave bem os cabelos e tire todo o excesso de água dos fios. Aplique um creme condicionador ou restaurador dos fios, enrole a toalha umedecida na cabeça e deixe agir por 15 minutos. Depois disso, tire a toalha, espere esfriar e enxágüe os cabelos com água abundante, até tirar todo o excesso de creme.

3. Não fuja da tesoura. Arranje um tempinho na sua agenda para passar no salão e cortar as pontas regularmente, mas especialmente após uma temporada de praia. Um bom corte ajuda os cabelos a recuperarem o viço e o brilho.

Produtos Yabae para ajudar a recuperar a beleza dos cabelos:
1. Shampoo de Andiroba – Limpa suavemente os cabelos deixando-os mais soltos e macios.
2. Condicionador de Andiroba – Hidrata e condiciona os cabelos, deixando-os mais sedosos.

O Extrato de Andiroba (Carapa guianensis Aubl) confere um efeito de regeneração cutânea, auxiliando na integridade do couro cabeludo. Tem ação emoliente conferindo maciez, brilho e mais vida para os seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho