A escova ideal para o seu cabelo

Usar a escova adequada deixa os cabelos mais bonitos
Como anda a sua escova de cabelos? Escolher o modelo certo é bem importante para manter os fios bonitos. Por isso listamos a seguir algumas dicas de modelos de escova de acordo com cada tipo de cabelo.
– Cabelos lisos: prefira escovas redondas, com cerdas de nylon, com ou sem bolinhas nas pontas. Elas ajudam a modelar os fios com mais facilidade e reduzem a quebra.
– Cabelos crespos: escolha escovas com cerdas menores, também em nylon, e menos espaçadas. São ideais para desembaraçar os fios após o banho e manter o volume.
– Cabelos ondulados: pedem escovas redondas ou achatadas, com cerdas mistas (maiores e menores), que ajudam a modelar o ondulado sem deixar os fios muito espetados.
– Cabelos curtos: aposte em escovas pequenas, achatadas, e escove com a cabeça virada para baixo para dar mais volume. As cerdas podem ser de fibras naturais.
– Cabelos médios: o tamanho da escova pode ser médio também, para facilitar o pentear. Prefira os modelos redondos para ajudar a modelar os fios.
– Cabelos longos: escovas grandes são as mais indicadas, pois facilitam o pentear de cabelos muito longos ou volumosos. Prefira cerdas naturais que ajudam a controlar o frizz.
A Natuphitus possui uma linha completa de produtos capilares para todos os tipos de cabelos. Confira em nossa loja virtual www.natuphitus.com.br/loja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho