Pele oleosa

Receitas caseiras ajudam a tratar da pele oleosa

Pele oleosa incomoda, e nem sempre os tratamentos usuais são rápidos ou baratos. Mas que tal tomar alguns cuidados caseiros enquanto você procura pela melhor opção para você? Alguns alimentos podem diminuir a oleosidade da pele, ajudando a evitar problemas como a acne e o brilho. Conheça alguns deles:

Amêndoas e mel: misture mel e uma pequena quantidade de amêndoas bem moídas. Passe delicadamente sobre a pele, tomando cuidado para não arranhar. Enxágue com água fria. A mistura entre esses dois alimentos ajuda a remover as células mortas e o óleo da pele.

Amido de milho: o amido de milho combate a oleosidade e ajuda a evitar as manchas causadas por ela. Misture duas ou três colheres em água aquecida, na quantidade suficiente para formar uma pasta. Passe no rosto e deixe secar. Depois, lave com água morna.

Sal: o sal é um dos melhores aliados naturais contra a oleosidade. Em um borrifador, coloque água e uma colher de chá de sal. Borrife no rosto uma vez ao dia e deixe secar.

Gema de ovo: essa é uma maneira simples e rápida de combater a oleosidade. Passe gema de ovo nas áreas afetadas e deixe agir por 15 minutos. Depois, enxágue com água fria.

DICA YABAE: O aloe vera é uma das plantas mais eficazes no combate à oleosidade, e também na redução daquela aparência brilhosa da pele. O Gel Hidratante de Aloe Vera da Natuphitus, além de controlar a oleosidade, ainda deixa a pele fresquinha, saudável e limpa.

Você pode encontrar este produto nas melhores farmácias, consultoras, casa de cosméticos ou através de nossa loja virtual http://www.natuphitus.com.br/195/Aloe-Vera-Gel-Hidratante/1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho