Responsabilidade e Respeito ao meio-ambiente e aos animais

A Natuphitus preza pelo respeito aos recursos naturais e à nossa fauna. Sendo assim afirma que não realiza nenhum tipo de teste em animais.
Os testes de irritabilidade dérmica e ocular, absorção cutânea, alergia cutânea, agentes foto-tóxicos, foto-irritação, etc, são realizados por laboratórios terceirizados, in vivo, ou seja, em seres humanos, voluntários. Esses testes são regulamentados segundo leis bastante rígidas, com o objetivo de proteger e resguardar os indivíduos.
Hoje em dia a sociedade está bastante consciente com relação à preservação do meio ambiente, da fauna e da flora e não aceita mais esse tipo de atitude. Além disso, existem muitas maneiras de garantir a qualidade e segurança dos produtos de higiene pessoal e cosméticos, sem envolver testes em animais.
Para manter os consumidores informados sobre quais empresas adotam ou não essa prática, a organização Projeto Esperança Animal (PEA) elaborou listas, as quais podem ser visualizadas no site: www.pea.org.br.
Com relação às matérias-primas de origem animal, a Natuphitus trabalha somente com aquelas que, na sua obtenção ou processamento, não causam nenhuma injúria ou dano aos animais, como no caso da cera de abelha e dos derivados da lanolina.
Mantemos parceria com fornecedores previamente qualificados que nos asseguram a integridade dos mesmos.
ATENÇÃO: Os derivados de lanolina são obtidos pela retirada da lã dos carneiros, em períodos normais de tosa (em períodos quentes) sem deixar os animais desprotegidos do frio.
A Natuphitus preza pelo respeito aos recursos naturais e à nossa fauna. Sendo assim afirma que não realiza nenhum tipo de teste em animais.Os testes de irritabilidade dérmica e ocular, absorção cutânea, alergia cutânea, agentes foto-tóxicos, foto-irritação, etc, são realizados por laboratórios terceirizados, in vivo, ou seja, em seres humanos, voluntários. Esses testes são regulamentados segundo leis bastante rígidas, com o objetivo de proteger e resguardar os indivíduos.Hoje em dia a sociedade está bastante consciente com relação à preservação do meio ambiente, da fauna e da flora e não aceita mais esse tipo de atitude. Além disso, existem muitas maneiras de garantir a qualidade e segurança dos produtos de higiene pessoal e cosméticos, sem envolver testes em animais.Para manter os consumidores informados sobre quais empresas adotam ou não essa prática, a organização Projeto Esperança Animal (PEA) elaborou listas, as quais podem ser visualizadas no site: www.pea.org.br.Com relação às matérias-primas de origem animal, a Natuphitus trabalha somente com aquelas que, na sua obtenção ou processamento, não causam nenhuma injúria ou dano aos animais, como no caso da cera de abelha e dos derivados da lanolina.Mantemos parceria com fornecedores previamente qualificados que nos asseguram a integridade dos mesmos.ATENÇÃO: Os derivados de lanolina são obtidos pela retirada da lã dos carneiros, em períodos normais de tosa (em períodos quentes) sem deixar os animais desprotegidos do frio.

Um comentário

  1. mara oliveira

    ACABEI DE COMPRAR 1 SHAMPOO A LINHA DE PRODUTOS CONTEM O SELO DO COELHO MAS NA LISTA OFICIAL DAS MARCAS DO ORGAO REGULAMENTADOR DESTE SELO NAO ENCONTREI VOCES NAO ESTAO INSCRITOS? POR QUE? GOSTARIA DE DIVULGAR A MARCA NAS REDES SOCIAIS AGUARDO RESPOSTA URGENTE
    OBRIGADA MARA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho