Um toque de blush para mudar a sua aparência

Aspecto de pele saudável é o principal resultado do blush Evelize

“Nossa… você está com uma cara de cansada!”. Quem nunca ouviu isso ao final de uma semana de trabalho? É natural que você se sinta cansada, mas que tal usar pequenos truques de maquiagem a seu favor? O blush é um grande aliado das mulheres para deixar a pele com aspecto de saudável e bem diposta em todos os dias da semana!
A linha de maquiagem Evelize Gold possui seis tonalidade de blush, para todos os tipos de pele, das mais claras às morenas. O blush deve ser aplicado ao final da maquiagem, como forma de complementá-la e dar o toque que faltava: aquele ar de bem disposta.
Dois fatores são fundamentais no uso do blush: o pincel e a forma de aplicação. O ideal é usar um pincel grande, de cerdas mais grossas, que facilite o esfumado do blush. A área das maçãs do rosto é o foco principal de aplicação e o segredo está na forma do traçado.
Para conseguir um efeito bonito, inicie a aplicação nas maçãs do rosto e puxe um traço reto em direção aos lábios, esfumando levemente. Nada de exagerar no blush: a ideia é que ele não fique marcado e ofereça um ar totalmente natural à finalização da make.
Para acertar a tonalidade, faça o teste aplicando um pouco nos pulsos, onde a pele costuma ser mais clara. O blush deve ser apenas um tom acima do seu tom de pele.
Confira os tons de blush em nosso site: http://migre.me/q80Q7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho