Divas: 5 mulheres poderosas para se inspirar

Elas são lindas, bem sucedidas, antenadas e uma super fonte de inspiração para você

Quem nunca chegou ao salão com a foto de uma famosa na mão, pedindo para fazer o mesmo corte? Atrizes, cantoras, modelos e outras celebridades se transformam em ícones de moda e trazem muitas referências no figurino que podemos adaptar para o nosso dia a dia. Selecionamos 5 mulheres super poderosas da atualidade para você se inspirar.
Kate Middleton:
Dizem que ela se preparou a vida toda para chegar onde está hoje. Kate Middleton entrou para a realeza britânica ao casar-se com o Príncipe William, segundo herdeiro na linha de sucessão do trono da Inglaterra, com quem também teve um filho em julho deste ano. A beleza e a simplicidade de Kate inspiram mulheres de todo o mundo. Dona de um estilo elegante e contemporâneo, Kate costuma aparecer publicamente com roupas que facilmente caberiam no nosso guarda-roupa – e no nosso bolso também. Os cabelos da Duquesa, impecavelmente penteados, também figuram entre os mais pedidos nos salões de beleza.
Jennifer Lawrence:
Ela só tem 23 anos e já conquistou o prêmio mais desejado do cinema internacional: a estatueta de melhor atriz, no Oscar 2013. De lá para cá, onde quer que Jennifer passe, haverá um paparazzo à espreita. Tudo o que ela usa é notícia: as roupas, a maquiagem, os cortes de cabelo.
Grazi Massafera:
Ela ficou conhecida ao participar de um reality show, conseguiu seu próprio espaço na tevê (hoje é protagonista da novela das seis na Rede Globo) e, pra completar, casou-se com Cauã Reymond, um dos homens mais bonitos do Brasil. Não bastasse isso, Grazi deixou seu lado “mocinha do interior” para trás e investiu muito na construção de um estilo “boa moça da cidade grande”. O resultado está aí: dona de um estilo elegante, Grazi sabe como ninguém usar peças básicas do dia a dia – como o bom e velho jeans – de forma glamorosa. O cabelo da atriz também é um dos mais pedidos nos salões de beleza.
Julia Petit:
Se você ainda não a conhece, está na hora de conhecer: a autora do blog Petiscos tem seu próprio programa de beleza no canal pago GNT. Bela, estilosa e super talentosa na hora de produzir cabelo e make, Julia Petit não apenas dita moda: ela ensina a fazer a moda se encaixar no estilo de cada uma.
Michelle Obama:
A primeira-dama dos Estados Unidos figura, todos os anos, na lista da revista Forbes que apresenta as mulheres mais poderosas do mundo. Mas Michelle é muito mais do que a primeira-dama: ela virou um ícone de estilo entre as americanas e conquistou visibilidade internacional com seu guarda-roupa impecável e sem exageros. Frequentemente ela é vista usando modelitos diferentes dos figurinos caretas que mulheres em sua posição usariam. Vestidos rodados, estampas, acessórios coloridos e até tênis e moletom fazem parte do guarda-roupa de Michelle – tudo usado, claro, na ocasião certa e sem nunca perder a elegância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho