VOCÊ SABE USAR A MÁSCARA CAPILAR?

Você sabe como usar corretamente a máscara capilar para obter melhores resultados nos cabelos? O uso correto e periódico da máscara capilar ajuda a devolver o brilho de cabelos opacos e mantê-los mais bonitos ao longo do ano. Nesta época é muito comum recorrermos às máscaras capilares para recuperar os fios após o verão, por isso, damos a seguir algumas dicas de uso do produto.
A Natuphitus possui várias opções de máscara capilar: Cacau, Castanha do Pará, Coco, Bambu, Cupuaçu, Guanxuma e Jaborandi. Todas formuladas com ingredientes naturais para conferir hidratação profunda aos fios.
O ideal é usar a máscara capilar a cada dez ou quinze dias, dependendo do quão danificado seus fios estiverem. A melhor forma de descobrir quando você deve fazer uso da máscara está na ponta dos dedos: sentiu os cabelos mais secos? É hora de investir em um tratamento profundo.
Aplique a máscara capilar sobre os cabelos limpos, ainda molhados, no banho. Evite aplicar a máscara nas raízes, dê prioridade ao comprimento e às pontas dos fios. O tempo de ação também varia de acordo com o estado dos fios: no mínimo quinze minutos para que o creme proporcione hidratação profunda. Depois é só enxaguar com água morna até completa remoção do produto.
Durante a semana, caso sinta necessidade, você pode aplicar uma pequena quantidade da máscara apenas nas pontas dos fios, como se fosse o condicionador, mas sempre removendo o produto completamente para evitar que o cabelo fique muito pesado.
Para potencializar os efeitos da máscara capilar, a touca térmica é uma boa aliada.
Escolha sua máscara capilar Yabae e dê aos seus cabelos o tratamento que eles merecem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho