Vermelho sem erro

Descubra qual o batom vermelho ideal para seu tom de pele

O batom vermelho dificilmente sai de moda. No verão 2012 ele está com tudo, seguindo a tendência de bocas marcadas por cores vivas e olhos com cílios caprichados e sombras mais neutras.

Mas escolher um batom vermelho é uma arte um pouco mais sutil do que a maioria das mulheres imagina. Isso porque cada pele combina perfeitamente com um tom de vermelho. Quer descobrir qual é o seu? Comece com uma análise minuciosa diante do espelho.

Pele muito branca com tons frios
: se você tem a pele bem clarinha e a sua cor puxa para um tom azulado ou cinza, o melhor vermelho para você são os que têm o rosa e o azul como base.

Pele branca com tons frios: sua pele pode ser um pouco mais coradinha e ainda assim apresentar um subtom azul ou cinza. Nesse caso, prefira os vermelhos em tom cereja. Você pode passar um lápis na mesma cor em toda a boca antes de passar o batom. Isso garante uma duração maior.

Pele branca com tons quentes: se sua pele é branca com subtons rosa, amarelo, laranja ou vermelho, por exemplo, procure batons vermelhos com base também em tons quentes. Você pode aplicá-lo com os dedos para ter um efeito melhor.

Pele branca bronzeada: os vermelhos puros são ideais para as peles branquinhas que pegaram aquele bronze sutil durante as férias.

Pele oliva: essa pele é um pouco mais escura que a branca e puxa para o tom oliva. Ela fica perfeita com o vermelho clássico e mais vivo.

Pele oliva escura: um pouco mais escura, essa pele combina com o vermelho puro, especialmente com brilho de gloss dourado. Ela ajuda a acentuar o tom dourado da própria pele.

Pele morena com tons frios: assim como a pele branquinha, a pele morena também pode ter subtons frios. Se é seu caso, comemore: sua pele combina com praticamente todos os tons de vermelho, especialmente os com base azulada.

Pele morena com tons quentes: se sua pele tem um tom mais quente, prefira vermelhos com base azul ou marrom. O tom deve ser intenso, mas não escuro demais.

Pele negra com tons frios: essa pele combina com vermelhos com base azulada, em tons mais dramáticos e levemente mais escuros. O brilho do gloss fica lindo.

Pele negra com tons quentes: procure vermelhos mais quentes, com base castanha ou gloss vermelho puro. Os tons mais intensos valorizam a sua pele.

Dica Evelize  Gold: A Linha de Batons Evelize Gold oferece tons variados de vermelhos para a cor ideal das sua pele, além de proporcionarem excelente cobertura, hidratação,  fixação e proteção pois possuem filtro solar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho