Unhas impecáveis.

Alguns cuidados básicos vão ajudar o esmalte a durar mais nas suas unhas

Pouquíssimas mulheres conseguem deixar as unhas como elas ficam depois de uma visita ao salão. Em casa e por conta própria, todo processo vira uma acrobacia. E sempre sobra aquela bolhinha, uma falha, esmalte fora do lugar…

Uma unha bonita e bem feita sempre começa com os cuidados com a saúde dela e com o preparo antes de aplicar os produtos.

Comece proporcionando intervalos para as suas unhas. Nunca passe direto de um esmalte para o outro, sempre deixe que elas respirem por um ou dois dias. O hidratante também é essencial para deixar a mão mais bonita, tenha sempre um com você.

Antes de passar o esmalte, é preciso polir as unhas. Você pode usar uma lixa especial para polimento. Isso deixa a superfície mais uniforme e ajuda a tirar a cor amarelada.

Invista em uma base fortalecedora, que aumenta a resistência da unha, e a passe antes do esmalte.

Ao pintar, passe, no máximo, duas camadas finas e tire o produto das pontas. Esses truques vão evitar que o esmalte se parta e comece a descascar.

Quando as unhas estiverem pintadas, tome alguns cuidados para poupá-las das agressões. Use luvas para realizar trabalhos domésticos, não descasque o esmalte se ele começar a se soltar (prefira tirar tudo com um produto adequado). Fique longe também dos produtos químicos.

Se você vai entrar na piscina ou no mar, prefira pintar as unhas com cores claras. Esses ambientes deixam as unhas mais moles e fazem com que os produtos fiquem menos tempo aderidos a elas. Os danos ficam menos aparentes nas cores claras.

Se precisar fazer retoques, use camadas finas de esmalte, apenas onde é necessário, e mantenha aquela aparência bonita com a ajuda de brilhos.

Dica Natuphitus: Creme  para as mãos com silicone, glicerina e uréia. Deixa as mãos hidratadas, protegidas, macias e impecáveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho