Rímel Azul Evelize

Dê um toque especial à sua maquiagem

Há algumas temporadas, o rímel azul ressurgiu nas passarelas internacionais, dando destaque à maquiagem colorida nas semanas de moda. Ele é uma ótima opção para dar um toque diferente à make do dia a dia, mas muitas mulheres ainda têm dúvidas: como abandonar o clássico rímel preto, verdadeiro curinga da nossa nécessaire?
Não tenha medo: o rímel azul pode – e deve! – ser incorporado à sua make. É ideal para variar o look quando você está inspirada e, usado em equilíbrio com o resto da maquiagem, fica lindo! Para facilitar, separamos algumas dicas para usar e abusar do rímel azul sem medo de ser feliz – e colorida!
1. Faça testes antes de sair de rímel azul por aí. Aposte nele para uma festa ou evento, use em casa para se acostumar com a ideia. E acredite: o rímel azul não fica tão marcado quanto você imagina e ainda realça o olhar.
2. Harmonize a maquiagem com tons neutros. Se você vai aplicar rímel azul, a maquiagem neutra ajuda a equilibrar o visual. Aposte em sombras em tons escuros, como marrom ou preto.
3. Pegue leve com o batom: prefira tons de nude, coral ou pêssego. O blush fica de fora nesta make também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho