Prepare seu cabelo para o outono

Faça uma hidratação caseira com a Máscara Capilar Yabae Cupuaçu

Chegou a hora de dar aquele super trato nos cabelos e deixá-los lindos e saudáveis para as estações mais frias. Hoje separamos algumas dicas para você fazer uma hidratação em casa, usando a Máscara Capilar Yabae Cupuaçu, obtendo resultados ainda melhores. Vamos lá:
1. Cabelos bem limpos: é fundamental lavar bem os fios antes, para tirar todos os resíduos; assim a máscara capilar penetra melhor nos cabelos e age de forma mais efetiva. Uma boa alternativa é usar um shampoo anti-resíduos no dia em que for fazer a hidratação caseira.
2. Mecha a mecha: separe os cabelos em pequenas mechas e aplique um pouco do produto nas pontas, espalhando e massageando suavemente no comprimento. Atenção: evite passar a máscara nas raízes, pois elas já oferecem oleosidade natural aos fios.
3. Tempo de ação: cinco minutinhos são suficientes se você estiver com pouco tempo para fazer a hidratação. Mas o ideal é deixar o produto por 15-20 minutos nos fios. Uma dica: experimente substituir a touca térmica por uma toalha aquecida. Ela proporciona o mesmo efeito, mas de forma mais suave.
4. Cabelos bem limpos, de novo: é importante remover toda a máscara capilar, enxaguando bem os cabelos. Muita gente acha que deixar um pouquinho de produto nos fios ajuda a reforçar a maciez, o que não é verdade. O cabelo pode ficar pesado em pouco tempo. Lave bem!
A Máscara Capilar Yabae Cupuaçu é formulada com Manteiga de Cupuaçu e D-Pantenol, dois poderosos hidratantes que vão deixar seus fios incrivelmente macios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho