Olho gatinho: dicas para não errar

Truques simples ajudam a fazer o traçado perfeito

Aquele olhar marcante ou aquela make inspiradora de revista podem ser seus! Com a aplicação correta do delineador, você consegue efeitos que vão fazer toda a diferença e deixar sua autoestima nas alturas. Por isso separamos algumas dicas que vão ajudar a fazer o delineado perfeito, confira:
– Com um lápis preto ou uma sombra em cor neutra, trace um risco na lateral dos olhos. Para tirar a medida, faça o seguinte: coloque um pincel de maquiagem em linha reta, saindo da lateral do nariz até o canto externo da sobrancelha. Faça ali a marcação – é neste ponto que o delineado deve terminar.
– Também é possível fazer esta marcação utilizando um esparadrapo. Posicione a fita na diagonal, no mesmo sentido indicado acima, alcançando o canto externo da sobrancelha. Comece a aplicar o delineador de fora para dentro.
– Aplique o delineador antes da máscara para cílios, que deve ser deixada para o final. Isso ajuda a deixar os traços mais harmônicos nos dois olhos.
O delineador preto da linha Evelize Gold é um item indispensável para conseguir a make perfeita: de fácil aplicação, promove traços precisos e bem preenchidos. Além disso, tem secagem rápida, garantindo uma make linda em poucos minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho