Linha Yabae Guaraná

O  Guaraná é uma fruta tipicamente brasileira, originária na Amazônia. O Brasil é o único produtor comercial de guaraná do mundo. O produto pode ser consumido na forma de pó, extratos e xaropes. A produção nacional de guaraná é praticamente consumida pelo mercado interno, sendo que de 70 à 80%, a produção é destinada aos fabricantes de refrigerante, o restante é absorvido pelas indústrias farmacêutica, cosmética, e apenas pequenas quantidades são exportadas.
Os frutos apresentam uma coloração alaranjada escura e as vezes mais avermelhada.  Quando maduros,  os frutos se abrem e deixam à mostra as sementes escuras, e esse é o período ideal para a colheita, pois assim, a casca não se abre totalmente, evitando a queda e perda das sementes.
O guaraná possui uma substância chamada “guaraína”, parecida com a cafeína, quem também possui propriedades estimulantes,  aumentando a resistência nos esforços físicos e mentais e diminuindo a sensação de cansaço. A fruta é indicada para fraquezas, esgotamento e até depressão. O guaraná também  estimula as funções cerebrais, auxiliando na atividade intelectual.
No mercado da beleza, o guaraná é recomendado para peles oleosas e também no tratamento da celulite, por possuir a guaraína, similar á cafeína que atua como antioxidante e acelera a lipólise, que significa a quebra da gordura. Para os cabelos, o guaraná apresenta propriedades que hidratam e restauram os fios, da raiz às pontas, proporcionando mais brilho, realçando e revitalizando a tonalidade dos cabelos.
Dica Yabae – Experimento o Shampoo e Condicionador Guaraná Yabae – BRILHO INTENSO – Cabelos Opacos e sem Vida.
Conheça nossa linha completa em www.natuphitus.com.br

Linha Yabae Guaraná.O  Guaraná é uma fruta tipicamente brasileira, originária na Amazônia. O Brasil é o único produtor comercial de guaraná do mundo. O produto pode ser consumido na forma de pó, extratos e xaropes. A produção nacional de guaraná é praticamente consumida pelo mercado interno, sendo que de 70 à 80%, a produção é destinada aos fabricantes de refrigerante, o restante é absorvido pelas  indústrias farmacêutica, cosmética, e apenas pequenas quantidades são exportadas.                Os frutos apresentam uma coloração alaranjada escura e as vezes mais avermelhada.  Quando maduros,  os frutos se abrem e deixam à mostra as sementes escuras, e esse é o período ideal para a colheita, pois assim, a casca não se abre totalmente, evitando a queda e perda das sementes.                 O guaraná possui uma substância chamada “guaraína”, parecida com a cafeína, quem também possui propriedades estimulantes,  aumentando a resistência nos esforços físicos e mentais e diminuindo a sensação de cansaço. A fruta é indicada para fraquezas, esgotamento e até depressão. O guaraná também  estimula as funções cerebrais, auxiliando na atividade intelectual.               No mercado da beleza, o guaraná é recomendado para peles oleosas e também no tratamento da celulite, por possuir a guaraína, similar á cafeína que atua como antioxidante e acelera a lipólise, que significa a quebra da gordura. Para os cabelos, o guaraná apresenta propriedades que hidratam e restauram os fios, da raiz às pontas, proporcionando mais brilho, realçando e revitalizando a tonalidade dos cabelos.Dica Yabae – Experimento o Shampoo e Condicionador Guaraná Yabae – BRILHO INTENSO – Cabelos Opacos e sem Vida.
Conheça nossa linha completa em www.natuphitus.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho