Lábios de longa duração.

Veja alguns truques que melhoram a fixação do batom

Ele é o toque final de uma maquiagem perfeita. No dia-a-dia, o batom é o melhor amigo de muitas mulheres, seja para dar uma corzinha ao rosto, seja para marcar presença numa super produção.

Toda mulher tem um verdadeiro arsenal de batons em casa – a cor que usamos varia com o nosso humor, com a ocasião e pode combinar com o figurino escolhido para cada dia. Mas manter os lábios coloridos impecáveis é uma tarefa e tanto. O batom vai saindo com o passar das horas e, dependendo da cor, vai borrar . Sair de casa sem levar o batom na bolsa? Nem pensar: ele está sempre lá, para os retoques que precisamos dar durante o dia.

Alguns truques simples na hora de se maquiar podem diminuir esse pequeno drama feminino. Você sabia, por exemplo, que o pó compacto é um bom aliado na hora de passar o batom? Confira as dicas e o passo-a-passo:  

1.  Faça toda a maquiagem antes. Sempre deixe o batom por último.

2. O lápis de boca ajuda a segurar o batom, mas atenção: a boca “marcada” com lápis está fora do cenário fashion há algumas temporadas. O lápis precisa ser do mesmo tom que o batom.

3. Faça o contorno dos lábios com o lápis – se não for adepta do lápis de boca, apena passe uma camada fina de batom.

4. Use um pincel de blush e espalhe uma pequena quantidade de pó compacto (pode ser o seu pó habitual) sobre os lábios.  Note que a boca fica com aquele ar “apagado”.

5.  Reaplique o batom até que ele recupere a cor.

Dica Yabae: uma camada de manteiga de cacau antes de passar o batom também ajuda na fixação.  Protetor labial linha Evelize, em bastão. Com Manteiga de Cupuaçu.
Protege, amacia e hidrata os lábios. Proteção o ano todo.

http://www.natuphitus.com.br/24/Protetores-Labiais-Evelize/49/Protetores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho