Especial de verão: maquiagem e cabelo.

Makes e penteados para arrasar nas festas e nas férias

Dezembro:  tempo de verão, férias e festas de confraternização. Para você não errar no visual nas festas de fim de ano, separamos algumas tendências para o verão 2012 que brilharam nas passarelas. A palavra de ordem é manter a naturalidade,  apostando nos detalhes para criar um visual incrível.

Maquiagem

Nesse verão os looks iluminados vêm com tudo. A estação combina batons coloridos, cremes iluminadores, muito rímel e cores quentes.  A ideia é não exagerar na quantidade de produtos, deixando o charme do make por conta de uma cor mais viva no rosto. A maquiagem mais leve é perfeita para os dias quentes e festas de fim de ano por durar mais e ser mais natural.

Você pode apostar sem medo em tons mais vivos de laranja, dourado, rosa e vermelho para os lábios. O gloss também está em alta, em tons de bege, rosa e nude.

Se você optar pelas cores fortes na boca, os olhos devem chamar menos a atenção: invista em sombras lilás, cobre, dourada, bege ou rosa, em tons mais discretos.

Capriche no rímel e cílios bem definidos. Se você for adepta, também pode colocar cílios postiços ou fazer um implante de cílios – mas sem exagerar no tamanho. Use iluminadores na região dos olhos, especialmente nos cantos interiores e abaixo das sobrancelhas. Sobrancelhas mais grossas e bem marcadas também estão em alta. Ao fazê-las, evite afinar seu desenho.

Cabelos

Os penteados da estação são mais naturais. Cachos e ondulações estão em alta, assim como os penteados simples como coques e tranças.

Aqui aparecem dois extremos: os cabelos milimetricamente arrumados ou bagunçados. Você pode apostar tanto em um coque com alguns fios soltos como em um rabo de cavalo com os fios lisos e arrumados.

Outra boa pedida para festas à noite é o penteado com aparência molhada. Basta molhar seus fios com bastante gel e penteá-los da maneira que preferir. Você pode deixá-los soltos e penteados para trás, amarrados em um coque ou rabo de cavalo. O penteado dura a noite toda.

Chapéus e lenços também vêm sendo muito utilizados. Chapéus com aba e enfeites discretos são uma boa pedida para festas durante o dia. Os lenços coloridos amarrados na cabeça já podem ser utilizados em qualquer horário.

2 Comments

  1. Mccade

    Supeblry illuminating data here, thanks!

  2. Lina

    I’ll try to put this to good use immiedately.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho