Dicas para usar o rímel preto

Item básico da nossa nécessaire de maquiagem, o rímel preto pode ser usado de diferentes formas para proporcionar efeitos variados na sua make do dia a dia.
Junto com ele, você pode fazer uso de outros itens de maquiagem, como o curvex. Veja a seguir os diversos jeitos de usar o rímel preto Evelize na sua make e aproveite!
– Maquiagem básica: seja para um dia de trabalho ou de fim de semana, o rímel preto é fundamental! Use o curvex para dar forma aos cílios e aplique uma fina camada para conseguir um efeito discreto.
– Maquiagem para o dia a dia: aplicando duas ou três camadas de rímel, você consegue mais volume; destacando o olhar. Combine com sombras em tons de marrom para ter um efeito elegante e discreto, ideal para diversas ocasiões.
– Maquiagem para a noite: hora de carregar no rímel! Use o curvex e aplique o rímel várias vezes, até conseguir o volume desejado. Complete a make com delineador e lápis para olhos preto. Se quiser dar um toque ainda mais especial, vale esfumar o cantinho dos olhos para levantar o olhar.

Dica Natuphitus: use um secador de cabelo para esquentar a lâmina do curvex. Com isso você consegue deixar os cílios mais levantados e arredondados, com efeito de olhos de boneca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho