Dicas para a make de final de ano

Chegamos em dezembro! Tempo de descanso, hora de desacelerar e começar a pensar nas festas de fim de ano. Com o Natal e o Réveillon pertinho, que tal investir em uma make clássica que combina com tudo? A dupla infalível rímel e lápis preto tem que estar presente! E dá pra fazer makes variadas usando apenas estes dois itens. Quer ver?
Olhos de boneca
Aposte no curvex antes de aplicar o rímel. Prenda os cílios por 30 segundos, solte e prenda novamente por mais 15. Aplique o rímel em seguida, inclusive nos cílios inferiores. Eles vão ficar bem redondinhos! Complete a make aplicando o lápis preto na linha d´água.
Olhos de gatinho
Ele nunca sai de moda! Antes de aplicar o rímel, trace o delineado das pálpebras usando o lápis retrátil. Esfume nos cantos, puxando para cima no sentido das sobrancelhas. Aplique o rímel e finalize a make esfumado o canto externo inferior dos olhos.
Olhos para arrasar
Aplique o lápis delineador nas pálpebras e esfume com um pincel como se fosse uma sombra – a diferença é que a make vai ficar mais marcada e durar mais tempo. Aplique o rímel, espere secar um pouco e reaplique mais 2 ou 3 vezes até consegui cílios bem marcados.
Não deixe sua make de fora nas festas: visite nossa loja virtual e conheça a máscara para cílios e o lápis retrátil Evelize.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho