Delineado perfeito: dicas para não errar

Truques simples para fazer um delineado perfeitinho

A gente ama um delineador! Mas vamos combinar que acertar o traço nem sempre é fácil: tem dias que parece que a gente não acordou com a “mão boa”, não é mesmo? Separamos 3 dicas ótimas para fazer o delineado perfeito. Aproveite para arrasar na make do Natal!
1. Lápis preto como base. Isso mesmo: antes de aplicar o delineador, faça um traço leve usando um lápis preto, grafite ou marrom escuro. Se o traço não ficar bom, um cotonete ajuda a apagar. Depois que o traço estiver certinho, entre com o delineador bem devagar. Puxe de dentro para fora até cobrir todo o traço de lápis.
2. Ligue os pontos! Outra dica legal é fazer pontinhos no lugar onde será o traçado – pode ser com o lápis preto também. Depois, com cuidado, vá ligando os pontos com o delineador.
3. Metade de cada vez. Essa dica é ótima para não correr o risco de errar: comece no canto interno dos olhos e faça o traçado até a metade da pálpebra. Depois faça o contrário: do canto externo para dentro, até que os dois traços se encontrem.
Se ficar alguma falha, aplique o delineador usando somente a pontinha do pincel, bem suavemente, até cobrir tudo. Pronto! Olhos impecavelmente delinados!
O Delineador Preto Evelize também te ajuda a ter um traçado perfeito. Seu traço fino e preciso permite uma aplicação fácil, além de ter excelente cobertura e secar rapidinho. Visite nossa loja virtual e conheça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho