Cuidados para cabelos cacheados

Cortes frequentes e hidratações são essenciais para fios enrolados

Em tempos de chapinha e escova progressiva, assumir os cachos nem sempre é uma tarefa fácil. Os cabelos encaracolados geralmente são mais rebeldes, mas com alguns cuidados extras é possível ostentar uma cabeleira volumosa, com cachos perfeitos e saudáveis. Confira a seguir algumas dicas!
1. Corte os fios a cada 3 meses. Prefira cortes com as pontas repicadas, que dão mais leveza. Evite cortes retos e franja, afinal a ideia é livrar-se de chapinha e penteados lisos!

2. Faça hidratações a cada 15 dias, em casa mesmo. A Máscara Capilar com Óleo de Argan Yabae é um excelente produto para fazer o processo em casa, pois controla o volume e reduz o frizz. Aplique do meio para as pontas dos fios e deixe agir por 20 a 30 minutos – se possível, coloque uma touca térmica para ajudar o produto a penetrar nos fios.

3. Após o banho, seque os fios delicadamente com a toalha apenas para retirar o excesso de água. Com um difusor, seque e finalize o penteado: ele ajuda a definir os cachos, deixando-os mais soltos e perfeitos.

O shampoo e condicionador que você usa no dia a dia fazem toda a diferença. A Natuphitus recomenda a linha Yabae Açaí, com shampoo e condicionador que oferecem cuidados extras para os fios. O extrato de açaí é rico em fibras, proporciona tratamento profundo para os fios fracos e danificados, fortalecendo os cabelos. O shampoo Yabae Açaí limpa e revigora os fios, enquanto o condicionador hidrata e amacia, facilitando o penteado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho