Cuidados com os cabelos crespos

Hora de assumir os cachos e cuidar dos fios!

Há alguns anos os cabelos lisos invadiram as ruas e as passarelas. Por conta disso os salões de beleza passaram a oferecer uma grande variedade de alisamentos, como a escova progressiva. Todo mundo acha que cabelos lisos são mais fáceis de cuidar, será que isso é verdade?
É fato que os cabelos crespos exigem um pouco mais de atenção, mas com os cuidados certos podem ser tão práticos quanto os fios lisos. É importante lembrar que a estrutura dos cabelos crespos é diferente: os fios são geralmente mais finos e mais sensíveis, já que o caminho dos nutrientes da raiz até as pontas é mais longo.
Por isso é fundamental escolher produtos certos para cuidar das madeixas crespas! Alguns tratamentos, como a hidratação, são indispensáveis, pois mantêm os fios saudáveis e controlados.
Produtos geralmente aconselhados para mulheres com cabelos crespos os cremes à base de óleos, como o de argan. Dê preferência aos produtos naturais. A Natuphitus possui uma linha capilar completa à base de óleo de argan. A Máscara Capilar com Óleo de Argan Yabae é ideal para nutrir, restaurar e hidratar os fios.
Assumir os cabelos crespos pode dar aquela levantada na sua autoestima! Que tal experimentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho