Cabelos rebeldes, dicas e cuidados

Shampoo e condicionador de andiroba para tratar os fios rebeldes
Toda mulher já acordou com os cabelos descontrolados ou se viu com os fios fora do lugar no meio do dia. Manter o penteado não é tarefa fácil para todas, e o desafio aumenta de acordo com o tipo de cabelo. Ao tomar os cuidados diários, lembre-se de alguns truques e segredos para estar com os fios sempre domados.
Um dos primeiros cuidados está na lavagem. O shampoo deve ser aplicado diretamente no couro cabeludo, massageando a pele, e não nos fios. Enxágue bem e tire o excesso de água com uma toalha antes de aplicar o condicionador, assim você garante uma melhor absorção. O condicionador deve ser aplicado nos fios, pois no couro cabeludo pode causar problemas como a caspa.
Invista na hidratação dos seus cabelos. A Natuphitus desenvolveu o shampoo e condicionador Yabae Andiroba. Formulados com Extrato de Andiroba, que promove regeneração cutânea, estes dois produtos ajudam a recuperar a elasticidade e impermeabilidade dos fios.
Existem algumas boas dicas para driblar os problemas que surgem no dia a dia e ficar com um visual ainda melhor. Para domar os cabelos quando eles estão muito armados, aplique um leave-in e seque com um difusor ou naturalmente. Nos cabelos crespos, adicione um ativador de cachos e modele com as mãos. Quando os cachos estão sem forma, enrole-os com grampos e aguarde 15 minutos para soltar. Se as pontas de seus cabelos estiverem espichadas, aplique um leave-in e enrole em bobes, tirando-os após 15 minutos. Ou aplique um modelador de pontas nos fios úmidos e modele com o secador. Lembre-se: mais importante do que investir em tratamentos nos salões é não deixar de lado os cuidados diários. Conte com a linha de produtos capilares Natuphitus. Estes produtos estão disponíveis em nossa loja virtual – http://migre.me/r8l0g

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho