Cabelo oleoso tem solução!

Confira algumas dicas da Natuphitus e conheça nossa linha à base de sálvia

Quem tem cabelos oleosos sabe que a rotina de cuidados não é fácil e exige cuidados extras. É comum que os cabelos lavados pela manhã percam o volume ao longo do dia, tornando-se oleosos em poucas horas. Há muitos mitos em torno dos cuidados com este tipo de cabelo. Por isso separamos algumas dicas para você testar. Quem sabe elas não funcionam pra você?
1. Atenção à rotina de lavagem. Muita gente acha que é preciso lavar os cabelos oleosos todos os dias, ou até mais de uma vez ao dia. Cuidado: lavar e esfregar demais o couro cabeludo só vai estimular a produção das glândulas sebáceas. O ideal é lavar em dias alternados.
2. Evitar água muito quente no banho. Este cuidado é indicado para todos os tipos de cabelos, mas os oleosos são os que sofrem mais. Assim como na dica anterior, lavar os cabelos com água muito quente também estimula a oleosidade.
3. Consultar um especialista. Essa dica é válida para quem sofre com outros problemas relacionados à oleosidade, como caspa e queda de cabelos. O médico poderá fazer uma análise mais aprofundada dos seus hábitos. Nada de partir para receitas caseiras para diminuir a oleosidade: sem comprovação científica, podem piorar o quadro a longo prazo.
4. Abuse de produtos específicos para cabelos oleosos. Não é á toa que eles existem! Suas formulações foram desenvolvidas para ajudar a equilibrar a oleosidade do couro cabeludo.
Pensando nisso, a Natuphitus desenvolveu o Shampoo e o Condicionador Yabae Sálvia. Usando o extrato glicólico de sálvia (Salvia officinalis), nossas fórmulas oferecem limpeza, adstringência e tonificação protegendo o couro cabeludo do ressecamento. O shampoo limpa e tonifica os fios com suavidade e o condicionador completa o tratamento, oferecendo maciez na medida certa para deixar seus cabelos limpos por mais tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho