Bardana: da natureza para seus cabelos

Vitalidade para cabelos normais

O uso de extratos naturais no dia a dia é muito antigo. Você sabia que os gregos usavam a bardana medicinalmente na Antiguidade? As folhas da planta eram amassadas e usadas para tratar de lesões na pele. Com suas propriedades bactericidas e antissépticas reconhecidas ao longo dos anos, a bardana foi incorporada também à indústria cosmética.
A lista de benefícios é grande! O extrato glicólico de bardana tem ação adstringente, emoliente, remineralizante, suavizante e hidratante. Por isso faz muito bem para os fios – e é a base da linha Yabae Bardana. O shampoo e o condicionador proporcionam cuidados para seus cabelos, especialmente os fios normais.
O Shampoo Yabae Bardana equilibra a oleosidade capilar natural e, graças à sua capacidade adstringente, promove uma limpeza profunda, prolongando a sensação de cabelos limpinhos. Para completar os cuidados diários, o Condicionador Yabae Bardana ajuda a desembaraçar os fios e deixá-los super macios, além de manter o brilho e o volume.
Curiosidade: no Japão a bardana também é usada para fins culinários. Os japoneses usam a planta para preparar sopas, refogados e pratos tradicionais como o tempurá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho