Aprenda a lidar com o frizz

Temporada de chuvas e umidade deixa os cabelos com mais frizz

No inverno, a umidade e as oscilações de temperatura trazem à tona um dos grandes dramas femininos: o frizz nos cabelos. Tanto os fios mais lisos quanto os crespos e ondulados tendem a ficar mais rebeldes com a umidade e a variação climática. Isto é causado, principalmente, pela saúde dos fios: com as cutículas abertas, eles absorvem mais a umidade e ficam difíceis de controlar.
Se você não quer passar o inverno de coque ou rabo de cavalo, a dica é apostar em produtos que ajudem a selar as cutículas e controlar o temido frizz. Uma boa solução é a linha da bambu desenvolvida pela Natuphitus.
Formulada com extrato de broto de bambu, um poderoso anti-frizz, a linha possui shampoo e condicionador. Ricos em aminoácidos e sais minerais, os produtos hidratam profundamente os fios, ajudando a fechar as cutículas e reduzindo significativamente o efeito arrepiado. O Shampoo Yabae Bambu e o Condicionador Yabae Bambu podem ser usados em todos os tipos de cabelos, especialmente os mais volumoso, que sofrem mais com a umidade. Use diariamente a linha completa e finalize o tratamento com a Máscara Capilar Yabae Bambu, que pode ser aplicada a cada 10 ou 15 dias na extensão dos fios, proporcionando ainda mais maciez e hidratação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho