Acertar no tom da base é o primeiro passo

DICAS
Maquiagem perfeita, com pele impecável, faz a gente se sentir mais linda! Muita gente ainda tem dificuldade em acertar o tom na hora de escolher o produto – e nada pior do que uma pele em tom errado! O certo é que o tom da pele maquiada fique o mais natural possível. Por isso trazemos algumas dicas pra te ajudar na hora de escolher a sua base líquida.
1. Como descobrir seu tom de pele?
Geralmente na hora de comprar fazemos o teste aplicando um pouco da base no pulso ou nas costas da mão. Primeiro erro! Nem sempre a pele da mão tem a mesma cor que a pele do rosto. O ideal é testar no rosto mesmo e em iluminações mais naturais. A luz das lojas e farmácias costuma ser mais forte e acaba atrapalhando o resultado que você vê no espelho.
2. Preste atenção nas partes do corpo que ficam expostas sempre.
Colo e pescoço geralmente estão à mostra, então é importante prestar atenção se o tom da base não vai ficar diferente destas partes. Quanto mais harmônica a cor, mais perto do tom de pele!
3. Guia rápido para acertar o tom da base.
Em geral podemos classificar os tons de pele em 3 grupos maiores, com indicação da tonalidade de base para cada um. Peles claras pedem base em tons de bege médio; peles que puxam para o amarelado podem testar bases em tons de bege e marrom claro puxando para o amarelo, pois ajuda a neutralizar o tom da pele e deixá-la mais harmônica. Peles negras devem apostar em tons escuros de marrom, deixando de lado as bases que vão para tons mais acinzentados.
Para facilitar a sua escolha e a sua make, a Natuphitus possui a Base Líquida Evelize. São cinco tonalidades que se adaptam aos mais diversos tons de pele e ainda oferecem cuidados especiais para o rosto. Formuladas com filtro solar e vitamina E , ajudam a proteger a pele dos raios solares, protegem e hidratam o rosto o dia todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho