Acabe o verão sem pontas duplas!

Nada de terminar o verão com os cabelos super danificados: está na hora de investir pesado na reparação das pontas! Se você é daquelas que acha que só uma boa tesoura pode dar jeito nas fios, conheça os reparadores de pontas da Natuphitus.
São duas versões: o tradicional e o bifásico, indicados para tratar profundamente de fios danificados, devolvendo a saúde, vitalidade e elasticidade natural aos seus cabelos. A versão tradicional é formulada com silicone, que restaura as pontas e forma um filme protetor, diminuindo os efeitos ocasionados pelas agressões externas como areia, sol e cloro. Devolve aos fios a textura e maciez originais, deixando-os soltos, hidratados e com balanço.
A versão bifásica do reparador de pontas contém, além do silicone, a queratina; cujas propriedades cosméticas ajudam a nutrir e reestruturar as fibras capilares. Atuando ainda como agente hidratante, a queratina proporciona efeito extra de maciez aos fios.
Os reparadores de pontas Natuphitus podem ser usados diariamente, inclusive sobre os fios secos. Coloque 2 ou 3 gotinhas na palma da mão, espalhe bem e aplique somente nas pontas danificadas. Sinta a maciez em poucos dias de uso e recupere seus fios para uma nova estação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho